segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 31- Fazendo uma nova amiga

Zac: Nao eu so posso estar doido... Ela nao fez isso comigo... Nao pode ter escondido um filho...
Manie: Eh.... Vc e doido, priminho.
Zac: Manie nao e hora de brincadeiras._ disse serio, fazendo parar de brincar
Manie: Ihh Parece serio... Mas vc nao vai sair do predio.
Zac: OQ??? Vc nem manda em mim!!!
Manie:Vc vai ficar no predio para... ficar mais perto dela.
Zac soltou um riso ironico e chegou bem perto dela.
Zac: Eu nao quero ficar perto dela. Ve se entende isso loirinha.
Manie: Mas vc vai ficar... E se der a louca e querer sair de novo vc vai ver._ disse saindo de cima da mala.
Zac: E oq vc pode fazer???
Manie: Vc nao vai querer ver..._ disse saindo do quarto.
Zac deitou na cama e começou a relembrar momentos da sua vida...


Enquanto isso...
Vanessa coloca Liam para dormir e vai para o seu quarto. Toma um banho frio para ver se esquecia aquele que ocupava todos os seus pensamentos... Deitou-se para tentar dormir mas aquele nome nao saia da cabeça.E junto vinha tantas lembranças. Como o gosto dos seus beijos ou o calor dos seus braços. Tudo oq Vanessa tenta esquecer, mas sem sucesso. Ela, depois de anos, conseguiu ate apagar um pouco a chama do amor q sentia por ele, mas a chama nao se apagou. Continua la acessa e so faltou jogar mais lenha para reacender. E essa lenha foi nada mais nada menos do que ve-lo na sua frente. So de lembrar dele seu corpo começou a suar e ela começou a sentir um calor anormal. Tomou outra ducha BEM fria e voltou a tentar dormir. Sem sucesso, claro. Vestiu uma roupa normal e resolveu dar uma caminhada pelo jardim do predio. Era uma noite bonita, mas fria. Enquanto andava ouviu uma voz conhecida chamando-a.
*****: Acho q nao e uma boa hora para uma caminhada._ Vanessa deu um pequeno pulo ao ver q a voz vinha de um banco escuro proximo a ela.
Vanessa: Quem es???_ disse tentando visualizar a pequena figura q se movia com agilidade.
*****: Nao me reconheces??? Tudo bem q nos conhecemos hoje mas... Deixa pra la.
Vanessa: Manie?!
Manie: Acertou na mosca._ disse aparecendo mais na luz_ Entao oq faz aq???
Vanessa: Eu acho q eu deveria fazer a mesma pergunta para vc...
Manie: Mas eu fiz primeiro.
Vanessa: Eh..._ disse antes de tremer de frio
Manie: Vc parece com frio. Sente-se aqui..._ disse apontando para o banco onde estava. La tinha um coberto onde as duas se enrolaram e continuaram conversando._ Entao.... Fuso horario...
Vanessa: Talvez. Nao estou conseguindo dormir.
Manie: Ou entao pode ter sido um encontro... por acaso.
Vanessa: Ja vi q o Zac ja foi te contar, neh.
Manie: Se concordou e pq pode ser esse motivo.
Vanessa: Eu nao... Vc e mais perspicaz q a Ash. Entao...Vc e a namorada do Zac.
Manie: Eu?! Namorada?! Daquela coisa?! Vc so pode estar sonhado.
Vanessa: Ah, mas ele disse q tava morando com vc e...
Manie: Sinceramente... Eu nao sei como vc conseguiu morar com ele tanto tempo. Ele e meu primo e nao quis ficar na casa dele. Entao veio morar aq... Deve ter uns 3 anos.
Vanessa:Ah... Mas entao. Oq vc faz aq???
Manie: Eu costumo vir aq pensar um pouco quando estou com problemas. E ja vi q nao vou ser mais a unica._ disse fazendo Vanessa sorrir_ Aq calmo e silencioso anoite... E bom vir aq para esfriar a cabeça.
Vanessa: Entao muitos problemas???
Manie: Meu nao._ Vanessa apenas concordou, mas Manie nunca soube se ela entendeu ou nao._ Entao... eu sei q a gente se conhece a pouco tempo... mas euuu... Como posso dizer? Sou muito curiosa. E queria saber a verdadeira historia do seu ponto de vista.
Vanessa: Historia?!
Manie: Vc sabe de qual estou falando!!!
Vanessa: Pq??? Tenho certeza q o Zac ja te contou...
Manie: E a Ash tambem._ disse fazendo Vanessa ficar seria e tensa_ Mas eu ainda acho q ela me escondeu muitas coisa.
Vanessa: Como???
Manie: Como Vanessa eu nao sou boba. Eu nao contei ao meu primo, mas sei q tem grande chance do Liam ser filho dele!!!
Vanessa: Vc ta delirando.
Manie: Digamos q matematica era minha materia favorita. Entao o Liam me disse q tinha 4 anos e q o aniversario dele foi a 4 meses. E como vc e o Zac se "separam a exataente 5 anos... 9 de gestaçao, entao daria q vc engravidou enquanto estava aq e... ou vc estava traindo o Zac ou e dele. E pelo q me disseram, vc nao trairia o Zac entao fico com a 2ª opçao.
Vanessa: Ja pensou em entrar para o FBI???
Manie: Eu sou otima neh...
Vanessa: Seriamente, vc tem uma mistura da Ash, do Zac e do... Sei la. Sherlock Homes.
Manie: Pq da Ash e do Zac???
Vanessa: Vc nao vai querer saber...
Manie: Se vc retirar a parte do Zac beleza!!!
Vanessa: Vc e muito doida._ disse rindo.
Manie: Vc falou falou e falou... E fugiu do assunto. Ele é ou nao é??? E nao adianta mentir.
Vanessa: Entao...


***********************************
Sera q a Vany vai contar??? A Manie e astuta neh?! Para quem tava pensando q era o Zac q iria fazer os calculos e descobrir... E aiii oq acharam???
Comentem please
Kiss

PSPSPSPSPSPS.: Quase esqueci *desulpaaeee* Queria divulgar um blog q e simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e q a escritora *Andreia* esta querendo me matar de curiosidade, mas blz neh...
Entao o blogue e: Tudo por amor

Agora sim
KISSSSSSSSS

7 comentários:

  1. uuuh agora eu gostei..a primah do zac e beim a cara da ash msm..kkkkk lindo
    posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que capítulo foi esse?
    Adoreiiiiiiii!
    A Manie é ótima, gostei dela!Como diz a Vanessa ela é muitoo parecida com a Ash!
    Amei o cap!
    Que lerdeza Zac, agiliza nos cálculos meu filho!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. iiiiiiii...
    Manie devia estrar pra CIA
    amei!!!
    posta logo quero muito ver
    a resposta da V

    Xooxo

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o cap *.*
    gostei Manie ela é legal :)
    posta logo , beeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. postah logo..
    to hiper curiosa...e amando sua fick
    bjs

    ResponderExcluir
  6. cade tu criatura,quer matar a gente de curiosidade akii eh???!!
    kk
    posta logoo,curiosidade mata sabia?!*-

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...