segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

R.I.P. Paul Walker

Nunca me senti tão triste com a morte de um famoso como ele, descansa em paz
Gente, eu sei que não tenho passado muito por aqui, mas eu gostaria de compartilhar com vocês uma grande tristeza que eu estou sentido. Nesse fim de semana o mundo perdeu mais um de seus anjos. Eu sou totalmente viciada na serie de filme Velozes e Furiosos (Fast and Furious) e nesse sabado o ator Paul Walker nos deixou. Ele estava com seu amigo, em um porshe a alta velocidade então o motorista, que era esse amigo, acabou perdendo o controle e eles bateram em um poste e uma arvore. O carro pegou fogo e quando conseguiram acabar com as chamas, os dois já estavam mortos.
Eu sei que para muitos é uma simples morte e que é bobeira ficar triste por isso e blablabla, mas eu so queria deixar minhas homenagens a esse ator que fez parte sim da minha vida com seus filmes maravilhosos. Alem de um otimo ator e tbm um maravilhoso homem.
Como Vin Diesel disse " O céu ganhou um novo anjo."
Luto :'( Um grande homem, com um grande futuro pela frente.
Vamos curtir a imagem como uma linda forma de homenagem <3

Um anjo! Descanse em paz!*** OBS: Bom gente não tô aqui pra ganhar ibope com o falecimento de Paul Walker, mas sim para prestar uma ultima homenagem ao cara que me mostrou um mundo de carros, no qual sou apaixonada, desde dos 11 anos. E mostrar os meus sentimentos a sua filha, Meadow, de 15 anos. ***

Paul, ator em diversos filmes incluindo Velozes e Furiosos, faleceu, na tarde de sábado, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, Califórnia, em um evento beneficente da Reach Out Worldwide. Realmente foi uma tragedia, sentirei falta dele e de suas aparições nas telas :\ Adoraria que essa noticia fosse falsa mas não é e acidentes acontecem. 
Como uma potterhead levanto a minha varinha para tirar a trevas e guiar Paul ao seu caminho, e que sua família encontre conforto. 
o_/
~LaraQuem é fã do Paul Walker curte aqui :'(
Foto de Sabrina Petter.Olá Archers, :(

A equipe @[352687941489976:274:Arrow Brasil] está em luto, pois perdemos um grande ator, sei que não é nada relacionado a série, mas antes de mais nada, somos todos fãs do entretenimento.

Paul Walker, nosso eterno Brian O'Conner, onde quer que você esteja, descanse em paz. 



-Wayne
Paul Walker | 1973 - 2013 ✝1 curtida = respeito
=/ #fast7 #ff

3 comentários:

  1. Eu te entendo completamente. Fiquei chocada quando vi a notícia dessa tragédia. Eu sou completamente apaixonada por Velozes e Furiosos, e o Paul era o meu preferido. Vai fazer muita falta. O céu ganhou uma nova estrela e um novo anjo. Vá em paz, Paul.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei sem palavras e até chorrei eu praticamente tinha paixão por esse actor ele era fantástico Paul tu és o maior...

    ResponderExcluir
  3. Ele deixou uma legião de fã... Quero ver como vou conseguir assistir velozes e furioso 7 sem chorar o filme todo

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...